Atenção! As imagens por mim utilizadas para elaborar as atividades são coletadas no Google Imagens ou no Pixabay. Se por acaso você se deparar com algum material de sua autoria, avise-me imediatamente.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Atividades de alfabetização silábica

Sei que esse método é bastante criticado. Porém é a única maneira que encontrei de trabalhar  alunos com  muitas  dificuldades de aprendizagem.  Eu mesma elaborei e tenho tido resultados animadores. Quem se interessar pelo arquivo completo mande-me um e-mail para: cleidemerenso@hotmail.com ou deixe o e-mail nos comentários. 







11 comentários:

  1. EU QUERO A.DERON@HOTMAIL.COM

    JA AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE GOSTARIA DE RECEBER ATIVIDADES ALFABETIZAÇÃO SILÁBICA COMPLETA ,POIS ESTOU COM UNS ALUNOS COM MUITA DIFICULDADES E ACHO QUE USANDO ESTAS ATIVIDADES IREI TER SUCESSO COM ALGUNS.
    dinapozzatti@yahoo.com.br
    DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Já enviei todas as atividades! Ajude-me a divulgar o blog!

      Excluir
  3. GOSTARIA DE RECEBER ATIVIDADES ALFABETIZAÇÃO. ESTOU COM UNS ALUNOS COM MUITA DIFICULDADES no 3º AN0
    rosildasousapr@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok...atividades enviadas.
      Ajude-me a divulgar o blog e se utilizar as atividades responda-me se foi bom.

      Excluir
  4. Ok...atividades enviadas.
    Ajude-me a divulgar o blog e se utilizar as atividades responda-me se foi bom.

    ResponderExcluir
  5. VOCÊ TEM MAIS ATIVIDADES? SERÃO MUITO IMPORTANTES PARA MINHA PRÁTICA.
    MEU EMAIL:marcia.peroba@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pode me enviar.aguardo meu email:dayanaelysa86@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi boa noite! Seu trabalho é muito lindo! Gostaria muito de receber suas atividades sim . deuzenisantos@hotmail.com. Muito obrigada e Parabéns pelo dedicação.!

    ResponderExcluir